Ouvidoria

Olá! Você está na página da Ouvidoria.

Sistema eletrônico de informações ao cidadão, que controla as demandas dos cidadãos à Casa Legislativa, permitindo seu acompanhamento e pesquisa.

O Serviço de Ouvidoria funciona como um canal de relacionamento entre o cidadão e a Câmara Municipal. Para fazer sua solicitação ou manifestação, preencha o formulário constante desta página para que possamos atendê-lo(a).

De acordo com a Resolução n.° XXXX/XXXX, que regulamenta este Serviço de Ouvidoria,

  • “Os dados dos usuários dos serviços da Ouvidoria-Geral devem ser mantidos sob sigilo, sendo permitida a divulgação somente mediante autorização do solicitante.” (Art. x.°);
  • “O Serviço de Ouvidoria-Geral não receberá denúncias, reclamações, críticas, sugestões, elogios e pedidos de informação relacionados à (LAI), anônimos.” (Art. xx);
  • “Em casos de denúncias, estas deverão conter elementos suficientes para investigação e apuração dos fatos.” (§ x.°, Art. xx);
  • Ainda, informamos que o prazo de resposta é de até 20 dias (consecutivos), podendo ser prorrogado por mais 10 dias nos casos de complexidade do assunto.

Formas de atendimento:

  • Formulário da Ouvidoria;
  • Formulário e-SIC;
  • SIC: Sistema de Informação ao Cidadão (de forma presencial);
  • Telefone: (96) 98425-7992;
  • E-mail: ouvidoria@macapa.ap.leg.br
  • Pessoalmente;
  • Carta (Avenida Fab, 800, Central Macapá, AP – CEP: 68900-073)
  • Carta de Serviços

    A Carta de Serviços ao Cidadão informa os cidadãos sobre quais os serviços prestados pelos órgãos e entidades da Administração Municipal, como acessar e obter esses serviços e quais são os compromissos de atendimento estabelecidos.

  • Perguntas Frequentes

    Aqui você encontra uma lista de perguntas que são feitas com frequência para a Casa Legislativa e suas respectivas respostas.

  • Relatórios Gerais

    Navegue até a aba Transparência navegue até sub-menu Secretaria de Finanças e escolha a opção

  • Lei de Acesso a Informação

    Regula o acesso a informações previsto no inciso XXXIII do art. 5º , no inciso II do § 3º do art. 37 e no § 2º do art. 216 da Constituição Federal; altera a Lei nº 8.112, de 11 de dezembro de 1990; revoga a Lei nº 11.111, de 5 de maio de 2005, e dispositivos da Lei nº 8.159, de 8 de janeiro de 1991; e dá outras providências.

Horário de atendimento:
De segunda a sexta, das 07:30h às 13:30h
Avenida Fab, 800, Central Macapá, AP – CEP: 68900-073

  • CARTA DE SERVIÇOS
  • PERGUNTAS FREQUENTES
  • RELATÓRIOS GERAIS DA OUVIDORIA
  • RESOLUÇÃO N°502/2019
  • LEI DE ACESSO À INFORMAÇÃO N°12.527

Preencha os campos abaixo com dados válidos
(*) Campos Obrigatórios

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.
Selecione Área ou Setor
Múltipla escolha