Olá! Você está na página da Ouvidoria.
Sistema eletrônico de informações ao cidadão, que controla as demandas dos cidadãos à Casa Legislativa, permitindo seu acompanhamento e pesquisa.
O Serviço de Ouvidoria funciona como um canal de relacionamento entre o cidadão e a Câmara Municipal. Para fazer sua solicitação ou manifestação, preencha o formulário constante desta página para que possamos atendê-lo(a).
De acordo com a Resolução n.° XXXX/XXXX, que regulamenta este Serviço de Ouvidoria,
- “Os dados dos usuários dos serviços da Ouvidoria-Geral devem ser mantidos sob sigilo, sendo permitida a divulgação somente mediante autorização do solicitante.” (Art. x.°);
- “O Serviço de Ouvidoria-Geral não receberá denúncias, reclamações, críticas, sugestões, elogios e pedidos de informação relacionados à (LAI), anônimos.” (Art. xx);
- “Em casos de denúncias, estas deverão conter elementos suficientes para investigação e apuração dos fatos.” (§ x.°, Art. xx);
- Ainda, informamos que o prazo de resposta é de até 20 dias (consecutivos), podendo ser prorrogado por mais 10 dias nos casos de complexidade do assunto.
Formas de atendimento:
- Formulário da Ouvidoria;
- Formulário e-SIC;
- SIC: Sistema de Informação ao Cidadão (de forma presencial);
- Telefone: (96) 98425-7992;
- E-mail: ouvidoria@macapa.ap.leg.br
- Pessoalmente;
- Carta (Avenida Fab, 800, Central Macapá, AP – CEP: 68900-073)
Horário de atendimento:
De segunda a sexta, das 07:30h às 13:30h
Avenida Fab, 800, Central Macapá, AP – CEP: 68900-073
- CARTA DE SERVIÇOS
- PERGUNTAS FREQUENTES
- RELATÓRIOS GERAIS DA OUVIDORIA
- RESOLUÇÃO N°502/2019
- LEI DE ACESSO À INFORMAÇÃO N°12.527
Preencha os campos abaixo com dados válidos
(*) Campos Obrigatórios